abr
17
2013

Depoimentos #03

Recebemos com muito carinho, o depoimento de nosso amigo Cristian, que adquiriu com a Consultora Priscila Marques, aqui na The One em Curitiba, no mês de Janeiro, sua terceira Harley, a BlackLine. Essa motocicleta foi a Primeira “ColomaGold“, de pintura original , vendida em Curitiba.

A BlackLine é uma máquina de metal moderna, projetada para aqueles que desejam nada menos que rodar e desfrutar da sensação de liberdade por completo. Para o Cristian ela é “Super inspirada no minimalismo. A mistura do flake dourado com o cromado, a cor preta no lugar onde deveria estar. Que sex appel“.

Cristian não encara a BlackLine como uma moto para principiantes. Em seu depoimento, nos contou que tinha até cogitado outros modelos, mas que com a BlackLine foi paixão a primeira vista: “Eu já vinha prospectando outra Harley, quando vi a BlackLine houve um encantamento, queria experimentar o motor grande, mas as motos em linha me pareciam coisa de “tiozão”. O apelo foi o look da moto, vejo a BlackLine como transgressora, uma coisa mais crua, sem frescuras, do jeito que os preparadores gostam, uma máquina mais rebelde, porém uma moto ‘sexy’.”

Apaixonado também por suas antigas H-D ele ainda procurava, antes de encontrar a BlackLine, uma Harley que trouxesse o apelo customizador que está em seu DNA. Com ela, Cristian esta desfrutando algumas novas experiências, por causa do estilo da moto: “Sou parado no trânsito, o pessoal quer saber que moto é essa, se é de fabrica ou preparação, já virou uma pergunta recorrente, como muitos sabem que gosto de preparar ficam espantados por estar original e já com meu estilo. Olha só que bacana: meu trajeto passa em frente à PUC e, em uma manhã dessas estava parado no semáforo, quando um grupinho de alunas passou pela frente da moto e começou a bater palmas, eu não tinha prestado atenção, mas não era pra mim …hummm, pra moto!! Foi mu ito bom, pois com adoráveis exceções é sempre o homem que olha para carros e motos, mas essa é diferente, as mina pira!! Acho que é o glitter …estou adorando.”

A consultora Priscila e toda equipe The One gostaria de agradecer ao Cristian por sua fidelidade e amor à Harley-Davidson. Live and Ride!

 

 

Deixe um comentario