out
30
2013

The One Harley-Davidson apresenta Softail Fat Boy 2014

A motocicleta estará em exposição no Brasil Motorcycle Show, em novembro

Curitiba, 29/10/2013 – A The One Harley-Davidson aproveita a participação no Brasil Motorcycle Show para apresentar ao público as novidades que a loja receberá em 2014. Entre os destaques está a Softail Fat Boy Harley-Davidson 2014, que há mais de 40 anos é sucesso de vendas no mercado, buscando ano após ano o aprimoramento em termos de tecnologia e segurança.

A versão 2014 da Softail Fat Boy preserva o estilo icônico que remete às Choppers “hardtail” dos anos 60 e 70. O charme da presente motocicleta se dá pela mescla do design luxuoso ao esportivo, o que também confere ao piloto uma condução clássica e descontraída.

A motocicleta possui motor Twin Cam 96, característico da Harley-Davidson, além de cabeças e cilindros em preto fosco, destacados com aberturas de entradas de ar maquinadas e tampas dos balanceiros cromadas. Em termos de segurança, a Softail Fat Boy já vem de fábrica com a chave ‘mãos livres’, que aciona e desaciona as funções necessárias, logo que o motociclista se aproxima ou se distancia do veículo. Os pneus Fat Dunlop® – dianteiro com 140mm e traseiro com 200mm – proporcionam maior aderência ao solo e maior tração na travagem, tornando o modelo ideal para viagens.

“A The One aproveita a ocasião do maior salão duas rodas do sul do Brasil para apresentar a Softail Fat Boy 2014. Apesar de clássica, a nova versão da motocicleta traz inovações que aumentam o desempenho na estrada e a torna ainda mais tecnológica”, afirma o diretor da The One Harley-Davidson, Roger Pedroso.

Serviço Brasil Motorcycle Show

Data: 22, 23 e 24 de novembro

Local: Expo Renault Barigui

Site: http://brasilmotorcycleshow.com.br/

 

Sobre a The One Harley-Davidson Curitiba

Localizada na Avenida Mario Tourinho, 1055, em Curitiba, a loja foi desenvolvida nos mais modernos conceitos da Harley-Davidson Motorcycles. Com mais de 1.200 m², sendo que 450 estão destinados ao show room e 500 ao pós venda – com oito boxes exclusivos de mecânica e peças. O telefone de contato é (41) 3340-6000 e funciona de segunda a sexta-feira das 8h às 18h, e aos sábados das 8h às 16h.

 

Deixe um comentario