fev
11
2014

Softail Fat Boy Harley-Davidson 2014

A Softail Fat Boy Harley-Davidson 2014 será uma das novidades apresentadas no Motorcycle Show. A moto é um grande ícone custom com um estilo que é muitas vezes imitado, mas nunca duplicado.

Relembrando as Choppers “hardtail” das décadas de 1960 e 1970, o modelo Fat Boy® mantém o seu legado vivo mais de quarenta anos depois. Esta é a moto “fat custom” original—descontraída e luxuosa com um perfil inequívoco na estrada.

Ao passar os olhos pelo motor Twin Cam 96™, você não terá dúvidas de que esse é o autêntico estilo Harley-Davidson®. O motor preto apresenta aletas de refrigeração usinadas, coroado com tampas cromadas. Possui um tensor automático de corrente embutido, sem necessidade de manutenção. Das bordas clássicas das aletas de refrigeração às linhas puras das tampas e coberturas, o motor Twin Cam 96™ é uma joia usinada em metal.

O sistema de segurança, instalado na fábrica, apresenta bloqueio automático hands-free. Ele ativa e desativa as funções de segurança da motocicleta, conforme você se aproxima ou se afasta da moto. Prenda o controle junto a sua chave de ignição e deixe que ele faça todo o trabalho. Essa atenção aos detalhes e segurança é que torna as motocicletas Harley-Davidson® únicas.

Com suspensão traseira ajustável, a pré-carga da mola pode ser facilmente ajustada com uma chave de garra e adaptada ao seu peso, estilo de pilotar e condições das vias. A suspensão traseira rebaixada contribui para um visual mais leve e descontraído, com muito estilo, seja pelas retas ou pelas curvas mais fechadas.

Rodas pretas de alumínio – estilo Slotted Disc

Quem disse que preto emagrece obviamente nunca viu a frente encorpada da Fat Bob® 2014. O pneu robusto envolve rodas de disco de alumínio com entalhes e totalmente pretas, com grafismos gravados a laser. Até aqueles que estiverem nos becos mais sombrios das cidades ficarão intimidados quando esta máquina passar.

 

Sobre o autor: Lide Multimídia

Deixe um comentario