fev
21
2014

Harley-Davidson ganha espaço no mercado nacional

O Brasil já é o quarto país que mais consome motos Harley-Davidson, atrás dos EUA – que vendem mais da metade do montante -, Japão e Canadá.  A marca norteamericana assumiu o controle total das vendas de motocicletas no Brasil em 2011. Dois anos depois os resultados já são bem mais expressivos e a companhia só ganha espaço no mercado nacional.

Segundo o portal motordrem, a empresa está presente no Salão Bike Show e expõe alguns de seus principais modelos no país. Dentre eles, o que mais chama atenção é a nova Fat Bob, produzida em Manaus (AM). A versão 2014 é derivada da famosa família Dyna. O modelo ganhou atualizações na traseira – com lanternas redondas traseiras de led do mesmo padrão das frontais -, nova pintura, grafismos e banco mais ergonômico.

 

A moto é equipada com motor Twin Cam 9 de 1.600 cc ligado à transmissão de seis marchas Cruise Drive. O valor varia de R$ 45.900 – na cor preta Vivid Black – a R$ 46.250 nas cores Black Denin, Amber Whiskey e Sand Cammo Denin (foto).

Mais quatro modelos devem chegar  ao país em março, essas são as expectativas da montadora. São eles a Forty-Eight, a Ultra Limited, a 883 reestilizada e a Street Glide com refrigeração híbrida à líquido e a ar.

Redação O POVO Online

Sobre o autor: Lide Multimídia

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