jan
7
2013

Paixão que passa de pai para filho

O administrador Renato Carvalho é mais um Harleyro. Renato adquiriu uma moto para seu filho, Rafael, na The One Harley-Davidson nos últimos meses, mas ele conta que é apaixonado pela marca desde a infância. Confira seu relato!

.

Quando criança (tinha nove anos) morava no interior do Estado e ia todos os domingos na matinada (cinema no período da manhã), onde passavam seriados. Uma destas séries era o Vigilante Rodoviário. O personagem, que em minha opinião foi o primeiro herói nacional,  usava em suas aventuras, além do Simca Chambord, uma moto Harley Davidson.  Desde esta época fiquei apaixonado pela moto, e principalmente pelo que ela representa: a liberdade, pegar estrada, fazer bons amigos, entre outras vantagens.

Escolhi comprar uma H-D Heritage Classic, pois foi a que mais se assemelhou as minhas lembranças de criança. Até por isto, posso até comprar outra HD, mas nunca vou vender a Heritage. Esta vai ficar comigo até o fim.

E uma das minhas maiores alegrias, foi meu filho tirar uma HD (Fat Boy) na The One. Agora ele irá me acompanhar nos giros e viagens que faço com os amigos, além de também ser um apaixonado pela HD e pelo que ela representa.

Sobre o autor: Lide Multimídia

Deixe um comentario